Em 27 de Maio de 1980 embarco neste pequeno navio, o mais pequeno de todos em que até à data tinha conhecido.
![]() |
| N/M Lima |
Em 27 de Maio de 1980 embarco neste pequeno navio, o mais pequeno de todos em que até à data tinha conhecido. Nele estive cerca de 6 meses, pois desembarquei no dia 5 de Dezembro do mesmo ano, desta vez tive a sorte de passar o Natal com a família.
Devido ao seu pequeno porte, este navio ia a quase todas as ilhas dos Açores e nele embarcado tive a oportunidade de conhecer um pouco de Angra do Heroísmo, Praia da Vitória, Graciosa, Pico, Velas e Horta, tudo isto nas Ilhas dos Açores, das quais guardo com saudade, boas recordações.
Com este navio estive também 8 dias em reparação e manutenção na doca seca no Porto de Aveiro.
Aqui deixo uns postais de alguns desses locais.
Praia da Vitória - Ilha Terceira
![]() |
| vista da zona portuária Ilha do Pico |
![]() |
| estátua do Rei D. Dinis no Cais do Pico - S.Roque |
Ilha do Faial
![]() |
| Vulcão dos Capelinhos |
![]() |
| Vistas de aveiro |
































