sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Continuação embarque, 5º navio.

Aqui estou de novo para dar continuação à viagem que ainda não terminei a bordo do N/M Malange.
Pois então esse postal de Anvers ou Antuérpia que vos deixei ,refere-se a um antigo castelo fortificado conhecido por Steen construído entre 1200 e 1225, é a mais antiga construção de Antuérpia. Após 4 dias de estadia em Anvers, zarpamos rumo a Londres aonde estivemos 3 dias, aqui vos deixo mais um postal de Londres e mais alguns da mesma viagem.
Trafalgar Square

Depois de uma boa estadia de 3 dias, partimos então para Bilbau em Espanha.

Não esqueçam que isto não era navio de passageiros mas sim de carga e então só podíamos ir a terra fora das horas de serviço e era preciso que não houvesse qualquer emergência.
Após uma noite e um dia de navegação chegamos ao destino,aonde apenas estivemos um dia, junto aqui também um postal que é uma vista aérea do Campo San Mamés em Bilbau.
Bilbau
Partimos a seguir para Lisboa aonde estivemos apenas um dia,

Lisboa

com saída marcada para África, porto de destino Cape Town o que levaria cerca de onze dias de navegação.

Cape Town

Depois de 3 dias em Cape Town partimos para Port Elizabeth, aonde estivemos 2 dias partindo para East London, cidade na costa Sudueste de África banhada pelo Oceano Indico, foi também uma passagem rápida, partindo então para Durban, seguindo-se Maputo e outra vez Durban, aqui nestes dois portos já tivemos maiores estadias e também mais dias de navegação.
Partindo a seguir para Lisboa com mais 12 dias de navegação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...