sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

17ºNavio,M/N Dole Honduras,22º Embarque,Viagens???

Ora nada melhor para começar o ano 2010 dando a conhecer algo mais da minha vida de embarcado pelos confins do Mundo, actualizando também a foto do meu perfil e aproveitar para desejar um Bom Novo Ano com muita saúde a todos que seguem este meu Blog e também aos que o não seguem.

M/N Dole Honduras
Ora nada melhor para começar o ano 2010 dando a conhecer algo mais da minha vida de embarcado pelos confins do Mundo, actualizando também a foto do meu perfil e aproveitar para desejar um Bom Novo Ano com muita saúde a todos que seguem este meu Blog e também aos que o não seguem.
Em 1 de Novembro do ano de 1992 embarco neste barco, M/N Dole Honduras, igual ao do último embarque e igual a outros dois que mais tarde neles também embarcarei, porto de embarque, Wilmington no Estado de Delaware.
Postal de Delaware

Esta Companhia tinha quatro navios iguais a operarem, dois na Costa Atlântica e dois no Pacífico, ou seja o Dole Costa Rica e o Dole Honduras no Atlântico e outros dois que mais tarde lá chegarei no outro lado e não me delongo mais pois que as viagens eram as mesmas de que já falei no anterior embarque.
em navegação

A tripulação continua a ser maioria Italiana, esporadicamente com um ou dois elementos da ex Jugoslávia, desembarquei a 12 de Janeiro de 1993, desta vez mais cedo do que o usual em virtude de ter sofrido um acidente quando subia a uma grua que tinha avariado em plena carga e descarga na Costa Rica.

2 comentários:

  1. Caro Amigo José Castro, Desejo-lhe Um Próspero Ano Novo com muita Saúde e Paz.
    um Abraço dos Açores
    Manuel

    ResponderEliminar
  2. Grande Amigo.
    A sua experiência continua a seguir-nos neste seu blogue.
    Desejo-lhe um Excelente 2010 com o tal Ingrediente especial Mtª.Saúde.

    Saudações Marítimas
    José Modesto

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...